FORÇA, AFETO E DIGNIDADE EM SANTA MARIA
Na manhã deste sábado, o aroma do café recém-passado e o calor da empatia preencheram o ambiente em um evento marcado por simbolismo e compromisso social.
Bernardeth Martins
3/23/20262 min read


FORÇA, AFETO E DIGNIDADE EM SANTA MARIA
Na manhã deste sábado, o aroma do café recém-passado e o calor da empatia preencheram o ambiente em um evento marcado por simbolismo e compromisso social. O Grupo Cirandinha e a Associação Nova Cidadania de Santa Maria ofereceram um café da manhã especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, com um propósito bem nobre: dar visibilidade e voz às mulheres em situação de vulnerabilidade da região de Santa Maria.
O evento foi marcado por vozes que lideram e transformam: a Vice-Governadora Celina Leão além de reforçar a segurança feminina, destacou o compromisso com a saúde pública através da contratação de mais médicos, uma demanda vital para nossa capital. A Secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani reafirmou que o Estado deve ser uma rede de proteção ativa e presente na vida de cada família. A presença de Nefertith Esteves, presidente da Amazon Banking Trust, trouxe a inspiração do protagonismo feminino no mundo corporativo, somando força ao nosso encontro.
O ápice da dignidade aconteceu na entrega de Certificados e presentes do Senac-DF e Sesc-DF para 20 mulheres que participam dos projetos executados pelo Grupo Cirandinha e Associação Nova Cidadania. Ver o reconhecimento estampado no rosto de cada uma delas, validando suas histórias de superação, é o que dá sentido a todo o nosso trabalho.
O afeto transbordou quando cantamos parabéns para a Vice-Governadora Celina Leão com um bolo delicioso, preparado com todo carinho pelas mãos das mulheres de Santa Maria.
Tudo isso sob as vozes angelicais do Coral das Meninas da Vila da Criança, que ao tiraram lágrimas dos olhos da nossa Governadora nos lembraram que o futuro é feminino, é lúdico e precisa ser protegido.
Bernardeth Martins
CEO Grupo Cirandinha
Estamos nas mídias:
https://tudooknoticias.com.br/distrito-federal/mulheres-de-santa-maria-celebram-forca-e-dignidade/




Dúvidas e informações


Política de Privacidade
Grupo Cirandinha© | Todos os direitos reservados | CNPJ - 27.595.679/0001-65




